Direito

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Direito da Universidade Brasil permite ao estudante uma capacitação coerente aos ramos jurídicos no qual ele se proponha a atuar. As disciplinas teórico práticas, as simulações (sessão do júri, audiências cíveis, criminais e trabalhistas) e o Núcleo de Práticas Jurídicas, com atividades profissionais de atendimento à população, estimulam a pesquisa e a reflexão, permitindo uma formação completa.

Mercado de Trabalho

A habilitação dos profissionais preparados pela Universidade Brasil observa o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos bacharéis em Direito, quer na esfera pública, quer na esfera privada, nas áreas pertinentes a especificidades do Direito, em um mundo cujos processos de globalização passam a exigir saberes não fragmentado, mas integrativos de vários outros saberes. Esse profissional estará capacitado para atuar na negociação, solução ou prevenção de conflitos de interesses de acordo com as medidas judiciais e extrajudiciais adequadas às demandas colocadas pela sociedade a fim de concretizar os direitos fundamentais do Estado Democrático de Direito.

Diferenciais e Metodologia

O curso prevê a formação de bacharel em ciências jurídicas, profissional comprometido com a justiça, com sólidos conhecimentos teórico/práticos, com visão abrangente da solução de litígios, comprometido com a ética na atuação profissional, com a organização democrática da vida em sociedade, com a vivência da cidadania, capacitado a influenciar nas transformações em sociedade. O currículo do curso de Direito foi articulado para desenvolver no aluno o perfil profissional reflexivo, crítico, empreendedor, inovador, com capacidade de trabalho em equipe, com formação geral e diversificada na área jurídica, além da visão humanista, ética e solidária à participação democrática, à responsabilidade social; e, ao reconhecimento de sua individualidade.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 417,14
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA