Psicologia

Graduação Presencial | Bacharelado

O Curso de Psicologia da Universidade Brasil prepara o aluno para os reais desafios do mercado de trabalho, por meio de uma abordagem inovadora. O aluno de Psicologia conhecerá as técnicas e conceitos das principais linhas teóricas da área, como: psicanálise, cognitivo comportamental, fenomenológica e muito mais. O objetivo do curso é formar profissionais competentes, éticos e conscientes sobre suas responsabilidades sociais.

Mercado de Trabalho

Ao final do curso, o aluno estará qualificado para observar e analisar as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente para ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados. A área de atuação desse profissional não está limitada apenas aos consultórios e clínicas particulares. Há muitos graduados que são contratados por empresas de diferentes ramos para o setor de Recursos Humanos. Há também espaço nas instituições de saúde e de assistência social.

Diferenciais e Metodologia

Todo conteúdo aprendido em sala de aula é colocado em prática por meio de diversas ações realizadas em modernos laboratórios, semanas de estudos, seminários e demais eventos promovidos pelo curso. Aliado isso, as disciplinas são ministradas de forma lúdica ou utilizando técnicas de metodologia ativa, como, por exemplo, problematização, sala de aula invertida e jogos interativos, com o objetivo de permitir uma melhor fixação e aprendizagem dos conteúdos programáticos ministrados.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 404,90
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA