Administração

EAD | Bacharelado

O Curso de Graduação em Administração na modalidade de Ensino a Distância da Universidade Brasil tem uma proposta voltada ao desenvolvimento discente, sendo focado na integração de competências e habilidades, teoria e a prática. Nesse sentido, o curso reflete a demanda crescente das organizações em absorver profissionais que estejam conectados às mais variadas situações que circunscrevem o cotidiano de um gestor organizacional, diante de um ambiente cada vez mais competitivo.

Mercado de Trabalho

O egresso do curso, como administrador, pode atuar na gestão em organizações de diversas finalidades e tamanhos, pois é o profissional responsável pelo gerenciamento das distintas atividades realizadas. Este profissional pode atuar no planejamento estratégico da organização, contribuindo para seu resultado, além da possibilidade de atuar no gerenciamento de recursos humanos, financeiros, materiais, patrimoniais e mercadológicos.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Somente 5 mensalidades por semestre

Valor médio mensal – R$ 376,67*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA