Agronomia

Graduação Presencial | Bacharelado

Esse curso é voltado para a melhoraria da produtividade da agricultura e agropecuárias em um Brasil considerado o “celeiro do mundo”, entendendo como otimizar nossos recursos naturais e nossas matérias-primas, com práticas interligadas às tecnologias de um mundo moderno. O profissional do agronegócio poderá trabalhar em indústrias diversas, agropecuárias, propriedades de cultivo e muito mais.

Mercado de Trabalho

O bacharel em agronomia possui um amplo mercado de trabalho no Brasil, relacionado à administração de propriedades rurais, ao desenvolvimento de projetos de agronegócio para órgão públicos, fabricação de equipamentos e insumos para atividades agrícolas, manejo ambiental, plantio de área de recuperação ambiental e zootecnia.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 523,38
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA