Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Graduação Presencial | Tecnológico

Em um mundo movido por tecnologia, o profissional capacitado em criar, projetar, desenvolver e implantar sistemas de informação a partir da programação de computadores e desenvolvimento de softwares estará com um mercado de trabalho gigante para se colocar. O curso é composto por disciplinas que integram teoria e prática, promovem o desenvolvimento da capacidade estratégica e lógica na gestão de sistemas informáticos e, assim, preparam o profissional para trabalhar em empresas diretamente ligadas à tecnologia e também em qualquer setor que utilize tecnologia, dando consultorias, auxiliando startups, etc.

Mercado de Trabalho

O profissional habilitado no Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas poderá atuar em empresas desenvolvedoras de sistemas informatizados, startups de tecnologia, consultorias e áreas de tecnologia de diferentes segmentos, com a finalidade de desenvolver softwares, gerenciar banco de dados e administrar redes e infraestrutura, bem como suporte técnico.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 195,60
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA