Arquitetura e Urbanismo

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Brasil forma profissionais capazes de projetar, planejar, construir e organizar espaços internos e externos, de acordo com critérios de estética, conforto e funcionalidade, em correspondência às necessidades sociais; além de saber racionalizar o uso dos espaços edificados. O curso proporciona uma visão multidisciplinar e globalizada sobre a área, visando ao domínio das tecnologias de última geração envolvidas no projeto, execução e conservação de obras. Durante o curso, você será incentivado a atuar de forma criativa, na liderança do processo de planejamento e produção arquitetônico e urbanístico, respeitando as questões socioeconômicas e ambientais.

Mercado de Trabalho

O Arquiteto e Urbanista pode atuar tanto na produção da esfera pública, como na abrangente demanda da iniciativa privada, buscando posições junto ao mercado da construção civil, ou ingressando nos órgãos de gestão das cidades e estados. Com demanda permanente por habitação e infraestrutura, as oportunidades são vastas para que nossos egressos demonstrem e desenvolvam suas competências e habilidades, podendo contar com a formação de excelência que lhes permite, e, ainda, empreender e gerir suas próprias carreiras.

Diferenciais e Metodologia

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Brasil proporciona uma visão multidisciplinar e globalizada sobre a área, visando o domínio das tecnologias de última geração envolvidas no projeto, execução e conservação de obras. Na Universidade Brasil, você terá aulas com professores, a maioria mestres e doutores, a maioria atuando também no mercado em seus próprios escritórios ou ocupando cargos de direção em grandes empresas de arquitetura, construtoras e órgãos públicos voltados à gestão do uso e ocupação do solo. Durante o curso, você será incentivado a atuar de forma criativa, na liderança do processo de planejamento e produção arquitetônico e urbanístico, respeitando as questões socioeconômicas e ambientais.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 575,55
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA