Enfermagem

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Enfermagem da Universidade Brasil forma enfermeiros com competência técnica-científica, política, econômica e social, capazes de atuar nos processos gerenciais e no cuidado nos diferentes níveis de atenção, visando melhorias de condições de saúde da população e valorizando a integralidade, interdisciplinaridade e internacionalidade. O egresso estará apto ao exercício da enfermagem nas áreas: assistencial, administrativa, ensino e pesquisa.

Mercado de Trabalho

O profissional formado no curso de Enfermagem pode trabalhar em diversos ramos e lugares, como em emergências de hospitais, UTI adulto e neonatal, clínicas de cirurgias e outras. Como são muitas possibilidades de atuação para o Enfermeiro, destacamos aqui as três áreas da Enfermagem que estão com tudo no mercado de trabalho.

Diferenciais e Metodologia

Todo conteúdo aprendido em sala de aula é colocado em prática por meio de diversas ações realizadas em modernos laboratórios, semanas de estudos, seminários e demais eventos promovidos pelo curso. Aliado isso, as disciplinas são ministradas de forma lúdica ou utilizando técnicas de metodologia ativa, como, por exemplo, problematização, sala de aula invertida e jogos interativos, com o objetivo de permitir uma melhor fixação e aprendizagem dos conteúdos programáticos ministrados.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 406,61
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA