Farmácia

EAD | Bacharelado

Na formação do profissional estão contemplados todos os aspectos relacionados ao estudo do medicamento: pesquisa, produção, comercialização, dispensação e vigilância de sua ação farmacológica; também abrange a formação social do farmacêutico como profissional da saúde, bem como a formação para as análises clínicas e toxicológicas e para a indústria de medicamentos. Ao concluir o curso, o profissional encontra-se apto a atuar em equipes multidisciplinares de saúde.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar em estabelecimentos de saúde, como hospitais, laboratórios, clínicas, farmácias, unidades de saúde, indústrias de medicamentos, cosméticos e controle de qualidade.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Somente 5 mensalidades por semestre

Valor médio mensal – R$ 1.077,51*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA