Farmácia

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Farmácia da Universidade Brasil desenvolve habilidades que preparam o profissional para o desenvolvimento, produção, controle, distribuição e dispensação de fármacos e medicamentos, permitindo sua atuação nas análises clínicas e toxicológicas, cosmética, fitoterapia, saúde pública, epidemiologia e diferentes níveis de complexidade dos serviços de saúde. O profissional estará preparado para a atuar em toda cadeia da assistência farmacêutica, com uma formação atual, generalista e humanista, atuando de forma crítica e reflexiva.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar em estabelecimentos de saúde, como hospitais, laboratórios, clínicas, farmácias, unidades de saúde, indústrias de medicamentos, cosméticos e controle de qualidade.

Diferenciais e Metodologia

Todo conteúdo aprendido em sala de aula é colocado em prática por meio de diversas ações realizadas em modernos laboratórios, semanas de estudos, seminários e demais eventos promovidos pelo curso. Aliado isso, as disciplinas são ministradas de forma lúdica ou utilizando técnicas de metodologia ativa, como, por exemplo, problematização, sala de aula invertida e jogos interativos, com o objetivo de permitir uma melhor fixação e aprendizagem dos conteúdos programáticos ministrados.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 496,97
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA