Fisioterapia

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Fisioterapia da Universidade Brasil prepara você para todos os desafios do mercado de trabalho. Seu projeto pedagógico alia teoria à prática do início ao fim do curso, com matriz curricular moderna e inovadora. A formação profissional generalista é favorecida pelo estágio supervisionado nas diferentes áreas de atuação do Fisioterapeuta, procurando unir as habilidades técnicas às habilidades sociais, morais e éticas que se esperam de um profissional da área da Saúde.

Mercado de Trabalho

O profissional poderá atuar nas áreas de traumato-ortopedia, neurofuncional, dermatofuncional, fisioterapia do trabalho, fisioterapia em saúde da mulher, fisioterapia em oncologia, dentre outas.

Diferenciais e Metodologia

Todo conteúdo aprendido em sala de aula é colocado em prática por meio de diversas ações realizadas em modernos laboratórios, semanas de estudos, seminários e demais eventos promovidos pelo curso. Aliado isso, as disciplinas são ministradas de forma lúdica ou utilizando técnicas de metodologia ativa, como, por exemplo, problematização, sala de aula invertida e jogos interativos, com o objetivo de permitir uma melhor fixação e aprendizagem dos conteúdos programáticos ministrados.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Valor médio mensal – R$ 1.744,53*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA