Gestão de Recursos Humanos

EAD | Tecnológico

O curso possibilita ao aluno a visão de que as pessoas são fundamentais para o sucesso de uma empresa. O profissional desta área é quem atua no desenvolvimento das pessoas no ambiente profissional. No curso, aprende-se a criar laços organizacionais aliados à inovação no mercado moderno atual, compreendendo os detalhes no recrutamento e treinamento de pessoas. O preparo para liderança de projetos e equipes é o diferencial deste curso que vai permitir que você trabalhe em empresas de pequeno a grande porte, públicas e privadas, ONGs e muitas mais.

Mercado de Trabalho

O egresso do curso de Gestão de RH tem uma sólida formação técnico-científica, sendo capaz de atuar em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor, de diversos portes e ramos de atuação, nas quais pode desenvolver práticas de gestão, de modo a propor e gerenciar políticas voltadas à gestão de pessoas, ao gerenciamento de equipes e processos organizacionais.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Somente 5 mensalidades por semestre

Valor médio mensal – R$ 376,67*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA