Logística

EAD | Tecnológico

Com o constante crescimento da população, a logística tornou-se vital. Atender às necessidades desta população, por meio da distribuição de produtos e mercadorias das mais diversas naturezas, é um mercado de atuação com oportunidades enormes. Neste curso, você vai aprender a planejar, desenvolver e controlar processos, compreendendo a complexidade do transporte, suprimento, armazenamento e distribuição das mercadorias. Um profissional que faz a diferença para melhorar o desempenho das empresas dos mais diversos segmentos da economia do país.

Mercado de Trabalho

O Tecnólogo em Logística, egresso da Universidade Brasil, recebe conhecimentos para a sua formação cidadã e profissional, de modo que a sua estruturação fomenta uma perspectiva de visão sistêmica e holística, integrando-o e compromissando-o com os valores fundamentais da sociedade na qual se insere. O egresso atuará, de forma generalista, humanista, crítica e reflexiva e será capaz de absorver e desenvolver novas tecnologias, identificar e resolver problemas, bem como buscar desenvolvimento profissional constante, exercendo uma prática de formação continuada.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Somente 5 mensalidades por semestre

Valor médio mensal – R$ 376,67*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA