Medicina Veterinária

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Brasil tem como foco o bem-estar animal, refletindo no aprendizado dos alunos, que, desde o início do curso, participam de rotinas profissionais do médico veterinário, por meio de acompanhamento das atividades no Hospital Veterinário e demais laboratórios do curso. Mais do que o aprendizado focado em uma técnica específica, é estimulada a vivência da cidadania e do trabalho social.

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, o profissional atua em clínicas, pet shops, lojas especializadas em produtos para animais e no setor de agronegócio. Indústrias de produtos de origem animal e de medicamentos e produtos veterinários também estão incluídas.

Diferenciais e Metodologia

Todo conteúdo aprendido em sala de aula é colocado em prática por meio de diversas ações realizadas em modernos laboratórios, semanas de estudos, seminários e demais eventos promovidos pelo curso. Aliado isso, as disciplinas são ministradas de forma lúdica ou utilizando técnicas de metodologia ativa, como, por exemplo, problematização, sala de aula invertida e jogos interativos, com o objetivo de permitir uma melhor fixação e aprendizagem dos conteúdos programáticos ministrados.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 1.131,87
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA