Nutrição

Graduação Presencial | Bacharelado

O curso oferece ao profissional uma atuação direta na qualidade de vida da sociedade, conhecendo os alimentos e seus nutrientes. O campo de atuação é bem amplo, desde o atendimento personalizado de consultas sobre alimentação para as diversas fases e necessidades da vida do ser humano até a atuação na indústria de alimentos. Este curso te prepara também para praticar seu conhecimento, estabelecendo qualidade e medidas de segurança no preparo de alimentos em diversos cenários: restaurantes, hospitais, hotéis e clínicas.

Mercado de Trabalho

O profissional habilitado será capaz de atuar com marketing de alimentação e nutrição, controle de qualidade, avaliação de novas fórmulas e produtos alimentares, transformação de alimentos, recuperação de estados nutricionais, segurança e vigilância nutricional, alimentar e sanitária.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Parcelas Mensais a partir de:
R$ 454,51
(Valor mínimo com bolsa de estudos + desconto por antecipação de pagamento)

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA