Educação Infantil

Pós-graduação / Especialização | Modalidade: EAD

O curso de Especialização em Educação Infantil irá capacitar e habilitar o profissional que trabalha no ensino infantil, buscando proporcionar as condições adequadas para que o profissional da educação possa promover o bem-estar da criança, em seu desenvolvimento físico, emocional, intelectual, moral e social, ampliar suas experiências e estimular o interesse pelo processo de conhecimento.

Mercado de Trabalho

O egresso deste curso poderá atuar em instituições de ensino públicas e privadas, creches, pré-escolas e outras instituições ou organizações que atendam o público infantil.

Diferenciais e Metodologia

O curso Especialização em Educação Infantil caracteriza-se pela adoção de metodologias através de ambiente virtual de aprendizagem com apoio de material didático compatível e de conteúdo atualizado. Todo o material de estudo estará disponível para consultas, downloads e as atividades serão assistidas no próprio computador do aluno. O curso se diferencia pela tecnologia didático-pedagógico compatíveis com o grau de complexibilidade exigido no curso, como por exemplo, recursos multimídia, videoaulas, estudos de caso, fóruns, leituras complementares e atividades pertinentes a cada disciplina de acordo com o programa de ensino. A natureza do curso exige metodologias participativas do aluno, mesmo em ambiente virtual de aprendizagem, baseadas em resolução de problemas e fazendo interagir as concepções da experiência pedagógica de cada aluno, que emergem e são resinificadas no diálogo com o campo conceitual e prático. A tecnologia da educação a distância da Universidade Brasil foi desenvolvida para que diferentes pessoas tenham acesso e inclusão a uma educação de qualidade, primando pela eficiência no processo de aprendizagem e suporte acadêmico contínuo.
Para proporcionar a interação e aperfeiçoar o processo de ensino-aprendizagem, é no AVA da Universidade Brasil que ocorrem processos de comunicação, orientação, avaliação, entre outros aspectos para o desenvolvimento do curso.

Certificação

Universidade Brasil

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA