Tecnologia em Processos Gerenciais

EAD | Tecnológico

O curso propicia uma sólida formação científica, técnica, humana e social, formando, assim, um profissional generalista e completo, capaz de atuar em diversas frentes com foco em resultados e organização. Tudo para preparar você para o mercado, no qual poderá atuar como gerente, analista de negócios, gestor nas mais diversas empresas e indústrias, do setor público ou privado, bem como do terceiro setor.

Mercado de Trabalho

O Tecnólogo em Processos Gerenciais, egresso da Universidade Brasil, é capaz de elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. Ainda demonstra habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações e capacidade para tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos.

Diferenciais e Metodologia


As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas. Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros. Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

Certificação

Universidade Brasil

Valor

Somente 5 mensalidades por semestre

Valor médio mensal – R$ 376,67*

VAGAS LIMITADAS | GARANTA A SUA