Pós-graduação / MBA

Saúde

A área da Saúde está no DNA da Universidade Brasil e possui diversos cursos para você escolher e no campus que desejar!

A área da Saúde sempre foi promissora pela grande demanda e remuneração dos profissionais, sendo regra tanto a rápida colocação no mercado quanto a possibilidade de bons planos de carreira. Mas lembre-se: é uma área que requer comprometimento e desejo de fazer bem ao próximo!

Os cursos da área da Saúde da Universidade Brasil oferecem a você recursos tecnológicos de estratégia de simulação realística. Além disso, promove a integração dos alunos dos diversos cursos para promoção da Saúde Única, com proposta de cenários que vão além da sala de aula, promovidos pela Extensão Universitária da UB.

Quer ser um profissional de destaque na área da Saúde? Escolha um dos cursos da Universidade Brasil!

Direito

O Direito é a ciência que cuida da aplicação e do cumprimento das normas jurídicas de um país para organizar e manter um bom relacionamento interpessoal entre os grupos e indivíduos da sociedade.

Para seguir profissões ligadas ao exercício do Direito, como advogado, promotor e juiz, é obrigatório obter um diploma de bacharel em Direito em curso reconhecido pelo MEC e realizar a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O curso de direito é sempre muito procurado nos vestibulares, portanto, também é um dos mais concorridos. Se você tem vontade de ser um bacharel em Direito por meio de universidades públicas, sabe que a concorrência é alta tanto em federais como em estaduais.

No posts found!

Gestão e Negócios

Os cursos da área de negócios da Universidade Brasil são estruturados para capacitar você no desenvolvimento de suas aptidões administrativas, humanas e organizacionais. Os cursos desta área dão subsídios para gerenciamento, tomada de decisão e negociação, deixando o estudante apto para se destacar no mercado profissional nos mais diversos segmentos.

Os profissionais da área de negócios poderão atuar em diferentes instituições em ações relacionadas ao gerenciamento de recursos humanos, financeiros, materiais, gestão de pessoas, administração, compra e vendas, marketing, entre outros, solucionando dificuldades enfrentadas em pequenas empresas e com potencial para contribuir nas grandes empresas e até multinacionais.

Se identificou? Veja os cursos que a Universidade Brasil disponibiliza para você na área de negócios!

No posts found!

Educação

Os cursos da área de educação aqui da Universidade Brasil propõem o desenvolvimento humano e profissional, integrando concepção formativa e atitude investigativa nos estudos em consonância com os conhecimentos teóricos e com as práticas pedagógicas. Tudo isso para você desenvolver competências, habilidades e atitudes necessárias à atuação de maneira crítica nos diferentes contextos educacionais, já que ser professor mais que uma função é um propósito de vida! 

A docência exige do profissional a capacidade de analisar as diferentes relações e conhecimentos, bem como habilidades técnicas e tecnológicas, tendo em vista as constantes mudanças no processo de ensino-aprendizagem da educação contemporânea.

Se você se identificou e quer exercer com excelência a docência, confira os cursos que a Universidade Brasil disponibiliza para você na área da educação!