EAD

Olá, estamos muito felizes pelo seu interesse em um de nossos cursos.
Entre e saiba mais sobre a oferta que vai mudar a sua vida.
Em caso de dúvida, nossa Central de Relacionamento pode lhe auxiliar no (11) 4858-6272.
Até breve.

Saúde

A área da Saúde está no DNA da Universidade Brasil e possui diversos cursos para você escolher e no campus que desejar! Não à toa, nossa missão é ensinar a salvar vidas.

São profissões que possuem alta demanda e remuneração, além de um mercado de trabalho promissor para quem quer fazer seu plano de carreira na área da saúde, atuando com o recursos tecnológicos modernos, inovadores e constantemente atualizados.

Os cursos da UB oferecem ensino com tecnologia de ponta e enfoque na prática. Quer ser um profissional de destaque na área da Saúde? Escolha um dos cursos da Universidade Brasil!

Formação em até 2 anos

Os cursos de formação em até 2 anos da Universidade Brasil são elaborados para que você possa ter resultados rápidos no mercado de trabalho com seus estudos.

Você pode escolher os cursos tecnológicos e aprender a planejar, desenvolver e controlar processos, compreendendo as complexidades de cada área específica de gestão, fazendo a diferença na melhoria do desempenho das empresas.

Se você já definiu que é esta formação rápida que você procura, confira os cursos disponíveis!

Negócios e Agronomia

Quer desenvolver habilidades de gerenciamento, tomada de decisão e negociação?! Você está no lugar certo.
Os cursos da área de negócios da Universidade Brasil vão te preparar para atuar em diversos segmentos, em empresas de pequeno porte até multinacionais, solucionando desafios relacionados às questões administrativas, financeiras e organizacionais, como: gestão de pessoas, área de compras, comercial, marketing e muito mais.

Se identificou? Veja os cursos que a Universidade Brasil disponibiliza para você na área de negócios!

Educação

Os cursos da área de educação aqui da Universidade Brasil propõem o desenvolvimento humano e profissional, integrando os conhecimentos teóricos com as práticas pedagógicas. Tudo isso para você desenvolver competências, habilidades e atitudes necessárias à atuação de maneira crítica nos diferentes contextos educacionais. Afinal, ser professor, mais que uma função, é um propósito de vida!

Se você se identificou e quer exercer a docência, confira os cursos que a Universidade Brasil disponibiliza para você na área da educação!